
04/01/2023
O IGA é responsável pela condução, pelos tratos culturais e aplicações de defensivos no ensaio de competição.
Produtores e profissionais do campo que comparecerem ao 5º Tour da Soja encontrarão explicações sobre as vantagens de uma vasta variedade de cultivares que compõem os ensaios desenvolvidos pelo Instituto. Entretanto, apresentação do manejo fitossanitário utilizado no ensaio de competição de cultivares de soja também é importante para que o produtor defina qual cultivar escolher, além de ter maior embasamento sobre as condições em que tais híbridos se desenvolveram.
Este trabalho estará a cargo da equipe de pesquisadores e apresentado pela pesquisadora Lais Fontana. O IGA é responsável pela condução, pelos tratos culturais e aplicações de defensivos no ensaio de competição. Este manejo será apresentado no início da vitrine de cultivares.
O 5º Tour da Soja é a oportunidade de se atualizar sobre novas tecnologias e formas de manejo. Inscreva-se para ficar por dentro das principais questões que afetam o desempenho da soja na lavoura. Basta acessar o site do evento e se inscrever: http://www.agopa.com.br/eventos/index.php/inscricoes